Criamos marcas que são pensadas para comunicar através de um processo que envolve definições estratégicas sobre o posicionamento, voz e personalidade única de cada empreendimento.
Nosso trabalho é traduzir a melhor imagem e sentimentos em uma identidade visual, ao escolher cuidadosamente suas cores, formas e elementos, para garantir que cada projeto agregue mais valor, relevância e seja atrativo para o seu público alvo.
O Briefing é um levantamento de informações pertinentes do projeto. É nesse estágio que vamos entender porque sua empresa existe, que imagem ela quer transmitir e quais são seus valores e diferenciais.
Vamos traçar estratégias para interagir e comunicar com seus clientes. Essa etapa inicial é um pilar muito importante para a construção de uma identidade.
Neste reunião temos a meta de discutir ideias e definir o conceito para dar sequência aos trabalhos.
São levantados os principais direcionamentos das pesquisas de criação, as quais são influenciadas pelas informações disponibilizadas no briefing e na percepção dos profissionais de atendimento e criação que participaram da sua elaboração.
Briefing avaliado, pesquisa realizada, conceito fechado.
É hora da inspiração e criatividade em ação! Os esboços das ideias em folha de papel em branco começam a nascer.
Com uso de softwares de edição de imagens, iniciamos o processo de digitalização das ideias, conhecido também como Vetorização.
Etapa de produção, testes de aplicações, escolhas de fontes e símbolos.
Após aprovação da Identidade Visual, a Naativa Comunicação desenvolve um manual de identidade visual que é um documento com especificações, recomendações e normas fundamentais para a correta utilização da marca.
O objetivo do manual é uma padronização visual para fortalecimento da marca.